sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Adeus L.E.N


Por um breve momento parecia mágico até acordar e ver que eu apenas dançava em um baile de máscaras. Nada era real, ou melhor, só a minha doce fantasia e desvairada expectativa. Mas pela primeira vez nenhuma lágrima se escorreu dos meus olhos.

Eh! O conceito de verdade é fúnebre para alguns seres humaninhos fracos. Bom! Talvez meu coração esteja ficando mais gélido, é melhor assim do que esperar algo de alguém vazio. Vou focar naquilo que é mais importante, EU, e buscar viver mais artificialmente sem apegos, sem expectativa no outro.
Enganou-se, caso imaginou que ficaria triste.

Agora se estou evoluindo ou retraindo somente tempo vai dizer. O que eu sei é que viverei mais para mim e buscando sempre realizar meus sonhos, porque é isso que é importante.

Seres humaninhos vêm e vão a toda hora, o que fica são as coisas que construímos e aqueles que realmente nos amam.

Não me darei esse luxo de acreditar em ninguém, pois no fim o que resta é apenas esse amargo sabor da desilusão.

Adeus L.E.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário