domingo, 6 de março de 2016

Amor de Primavera



No ultima primavera conheci uma pessoa especial pela internet, talvez a única pessoa que amei de verdade até hoje. Como sempre na minha vida, sofri muito, porque me apego de mais pelas pessoas e quase sempre acabo ferindo-as com minhas palavras ou arrogância.

Na verdade tive muito medo desse amor. Ou insegurança de apenas eu estar amando e ele não gostar tanto assim quanto falava. Enfim estraguei tudo, não tive a coragem de correr atrás e dar um salto de fé, que poderia me levar para o mais infinito amor ou simplesmente não passar de mais uma decepção amorosa.

Esse relacionamento não durou muito uns dois meses e a gente nunca nos vimos pessoalmente, mas mesmo assim, quando penso nele posso sentir seu calor e seu cheiro. Pode parecer clichê ou estranho, mas passei a acreditar em amar sem conhecer de fato a pessoa.
Tem uma música que me lembra muito desse amor, Photograph, ele até cantou essa canção pra mim. E um filme que assistimos a distancia “Simplesmente Acontece”. Sempre que ouço essa música eu caiu em lágrimas. Mesmo assim não me canso de escutar.

Uma frase desse filme que descreve exatamente o que sinto por ele é quando a Rose diz pro Alex:

“Sua amizade trouxe colorido para a minha vida, isso até nos momentos mais  sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero  não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu  nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não  importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu  sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!”

Perdi essa oportunidade de ser feliz, até tentei encontrar outra pessoa, definitivamente uma nova paixão não apaga outra. Infelizmente minha chance com ele passou, mas espero que ele seja muito feliz, não o terei mais. Perdi.

Eu te amo verdadeiramente com todo meu ser H<3! Jamais te esquecerei!!

Escrevo para quem um dia lê isso, não deixa um amor passar, mesmo que tenha medo... vai valer a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário